domingo, 20 de setembro de 2009

1° Capítulo de Forças Do Amor .

Lucas,Victor,Lizah,Júlia,Thauan,Leona & Tayná São de uma mesma escola e a mesma sala.Lucas e Julia são irmãos gemeos e quase não se separam um do outro. Lizah e Leona tambem não se separam mas tambem não são irmãs Gemeas . Já Tayná,Thauan e Victor são outros amigos meio que separados uns dos outros .

Lizah: Aff... Gente vamos no shopping depois da aula ?

Leona:Vamos,afinal eu tenho que esfriar u
m pouco a cabeça e esquecer o que me aconteceu hoje !

Júlia:Deixa de ser boba amiga curte a vida , o Marcos só te despresava,afinal ele nem gostava de você !

Tayná:Ai,ai... Voces com esse papinho de novo !

O Sinal pra entrar toca ...


Laura (professora):Bom cade os trabalhos ? hoje eu vou embora mais cedo porque tenho um compromisso seríssimo !

Tayná:Ai eu não fiz o trabalho não .

Júlia:Isso que dá ir para casa tarde da noite dizendo que fez mas não fez ne ?

Thauan:Você quer ver eu pegar a Júlia ?
???

Victor:Duvido ! Aí Julia vem cá !?(Gritando)

Julia:Fala menino !

Victor:O Thauan quer falar contigo .

Thauan:é...bem...é ,Vo..vo..você quer sair comigo ?

Júlia:Depois agente conversa direito menino é que eu ja estou com alguem certo? , então não rola ! (Júlia manda um beijo p
ara Thauan !)

Thauan:Tá...

O Sino toca para o recreio...

Lizah:Ai Leona você quer dormir lá em casa hoje ?

Leona:Não sei não .

Lizah:Vamos, vai ser legal ai agente vamos no cinema !

Leona:Ah, vai , como sempre você me convenceu !

à noite ...

Leona:Eu convidei uma amiga pode ser ?

Lizah:Legal,eu tambem !

Lara:Vamos !

Silvia:Vamos !

Eles assistem ao filme e se despendem de suas amigas ...
Leona : Bom meninas,boa noite !

Silvia:Tchau !


Leona: Tchau !
Elas vão pra casa de taxi,mas percebem que estão indo em direção errada ! e diz

Lizah: Moço, minha casa é ali !


O Taxista olha pra ela !
Lizah:Maicon ?...



Continua amanhã às 13h da Tarde . obrigado pelo seu carinho e sua audiencia tenha uma boa noite e uma ótima semana.
Realização:
Autor: Leandro Sena...
Blog : Clayton ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário