sexta-feira, 25 de setembro de 2009

3° Capítulo de "FORÇAS DO AMOR"


Afonso abraça sua filha (Lizah)....

Lizah:Pai,pai ... pai você está bem ? diz que sim , eu estava com muitas saudades de você pai !!!

Afonso:Filha,se um dia eu morrer,eu quero morrer no seu colo !!

Leona:Seu Afonso...


Maicon:Chega de mentira...

Leona: Que mentira ???

Na casa de Leona...

Leonardo: Mãe ?


Lavínia: Oi filho ?


Leonardo: Você não vai ligar para casa da Lizah pra saber dela ?


Lavínia: É..nossa é claro (Lavínia vai ao telefone e Marianne atende...)

Marianne: Alô ?

Lavínia: Olá,com que falo ?

Marianne : Marianne !

Lavínia: Boa noite,por acaso você é mãe da L
izah ?

Marianne: Sim.... (Nervosa)

Lavínia: A Leona está aí ?

Marianne: Sim ..

Lavínia: Posso falar com ela ???


Marianne : É que ela está dormindo já e eu não quero acordá-la !

Lavínia : Ah,sim .. amanhã eu ligo Ok ?

Marianne:Disponha...
No Cativeiro...

Maicon: Largar de ser idiotas !!!


Afonso: Idiotas ?

Maicon: Claro !!!

Lizah: Se bem que é verdade ... seus burro
s..amarra eles maicon !!

Leona: Lizah ?... O que ?

Maicon:Se abaixa piranha !!!

Leona: Lizah como você pôde fazer isso ? (Cho
rando)

Lizah: Simples... Sequestrar meu pai porque ele ja sabia ... fazer com que ele se fizesse de inocente para poder "Me Sequestrar" e arrancar um dinheiro que minha mãe numca me daria !!! minha mãe comete um dos 7 pecados capitais . a avareza ! elaa esconde jóias,dinheiro e etc.. E agora esse dinheiro será meu e todos que traçarem o meu caminho simplismente vão se ferrar ... (Lizah retoca maquiagem)

Maicon: O que você quer de mim minha deusa ?

Lizah: Mate-os !!...... não,não,não ... Deixa que eu mesmo faço isso !

Afonso: Filha, não faça isso por favor ...

Lizah: Bem que você disse Maicon .. meu pai parece uma piranha implorando pra não morrer ... Mas sua hora chegou ! não eu vou fazer uma roleta russa eu vou rodar e o tiro será disparado e acertará em um de vocês só depende de Deus !
HAHAHAHA!!!


Lizah dispara um tiro ... e o tiro acerta em... Assista o próximo capítulo amanhã...


Realização:
No próximo capítulo você continuará a ler intensamente essa mega produção sem parar .



Nenhum comentário:

Postar um comentário