sábado, 13 de fevereiro de 2010

Compacto desta sexta teve final da prova pela liderança, brigas e Big Fone


O programa desta sexta-feira (12) mostrou como foi a prova pela liderança, vencida por Eliéser.
Vestidos de esponja, os confinados tiveram de esfregar um prato gigante sempre que um funk tocasse e que água com sabão jorrasse pelas suas cabeças.
Para completar a dança do "Esfregão", os "brothers" não podia tirar os pés de uma caixa preta e nem deixar de segurar dois frascos de detergentes, um em cada mão.
Serginho foi o primeiro a deixar a prova porque, para coçar o olho, colocou os dois frascos em uma mão só e foi desclassificado.
Aos poucos,um a um os jogadores foram desistindo da prova. Com mais de 9 horas de disputa, Angélica foi a penúltima a desistir.
Fernanda foi ao limite de 18 hora e 54 minutos, quando entregou a liderança para Eliéser, que não mostrava sinais de que iria desistir.
Ao sair, Fernanda foi amparada pelos colegas e ganhou um abraço do novo líder, Eliéser.
O compacto mostrou também que Eliane discutiu com Dourado e Dicesar. Durante o almoço, Marcelo Dourado cobrou da dançarina que ela pouco ajuda nos afazeres da casa, o que a moça retrucou.
Em seguida, Lia viu Dicesar afirmar que concorda com opinião de Dourado, de que Lia não faz nada. Ao ver que o maquiador falava dela, Lia deu início a outra discussão.
A noite estava tranquila no confinamento até que o Big Fone tocou. Anamara correu para atender e ouviu uma ordem: escolher duas pessoas e colocar nelas um colar vermelho. Uma das pessoas vai para o paredão, outra terá imunidade. O grupo é quem vai escolher quem vai para o paredão e quem terá imunidade. Anamara colocou o colar em Fernanda e em Dourado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário