sábado, 26 de setembro de 2009

4° Capítulo de Forças do Amor


Lizah Dispara um tiro e o tiro acerta Leona...

Lizah: É "amiga" , parece que praticamente não vamos nos ver mais !

Afonso: Eu criei um monstro !

Lizah: Cala a Boca, seu velho!

Leona: Lizah,por favor... por favor ... me ajud....

Lizah olha pra Maicon e diz: Cuida dela ... vamos anda !
Lizah sai rindo do cativeiro,...
Maicon: Eu vou cuidar de você.. mas não fala pra Lizah !

Leona: Maicon ? Que isso ? agora você virou o mocinho da história ?

Maicon : Eu sou pago pra isso , isso é o meu pão ...

Leona: Não tinha outra coisa pra você fazer não ?

Afonso: Filha,você vai ficar bem ...

Lizah: Na boca da butija em "Maicon"? (Lizah conta que ouviu tudo e começa a bater e chutar Maicon)

Maicon: Calma...

Lizah: Calma o que seu estrupício !

Maicon: Minha Rainha !

Lizah: Quer saber ? Eu estou por aqui com você já !

Lizah dispara um tiro em Maicon...
Leona: Maicon ?

Afonso: Ele está morto !

Leona: Por que ?

Afonso: Foi um tiro direto na cabeça, o seu foi no braço !

Leona: aff...


************************************************************************************

Na casa de Lizah ...
Marianne com tamanha preocupação vai direto ao telefone e resolve contar tudo para Lavínia e quando Lavínia fica sabendo perde as forças e derruba o telefone no chão.. Marianne tenta falar com Lavínia, mas ninguém responde...

Marianne: Lavínia ????
Lavínia nervosa e com a mão tremula pega novamente o telefone...
Lavínia: Oii.. pode falar ...

Marianne: Como você está ?

Lavínia: Como uma mãe preocupada fica ?


*************************************************************************************
No cativeiro...
Lizah: Leona.. Seu pai foi sequestrado juntamente com o meu pai, naquela época eu fiquei com pena desse velho , mas agora meu sangue esquentou e eu quero acabar de vez com essa história e sabe quem vai matar meu pai e seu pai ? sim , você ...

Leona: Eu não vou fazer isso sua cachorra vadia! (Alterada)

Lizah: Como é que é sua piranha ? (Lizah puxa o cabelo de Leona)

Leona: É isso mesmo que você escutou !!

Lizah: Vadia ? repete o que você disse vagabunda. Repete !!(Leona fica quieta) .. Anda eu to esperando, você não é mulher de repetir ? é isso ? (Leona se levanta)

Leona: Cachorra vadia (Leona fala baixo)

Lizah: Como é que é ? eu não ouvi direito !

Leona: Cachorra Vadia !!! (Gritando)

Lizah: Agora sim ... (Lizah chuta Leona).. Vou ver o que eu vou fazer com você... se você não fazer o que eu estou mandando,você terá que comer meu cocô e ainda eu vou enfiar um cabo de vassoura na sua bunda !

Leona: Você não tem coragem !


Lizah: Como é que é ? (Lizah tras uma bandeija de cocô e uma vassoura e faz Leona comer)

Leona: Eu não vou comer isso !

Lizah: Então nesse caso você terá que matar seu pai e meu pai !

Leona: Eu faço !!


Lizah,Afonso e Eduardo: O que?

Leona: Eu faço !

Lizah entrega a arma na mão de Leona... Leona dispara um tiro...


Realização:

Muito obrigado pelo seu carinho e sua audiencia,voltaremos a escrever amanhã às 21:30 h não percam,pois terá fortes emoções e também créditos especiais.

Autor: LEANDRO SENA
Blog: CLAYTON

Nenhum comentário:

Postar um comentário