sábado, 26 de setembro de 2009

"Me sinto muito satisfeito com o trabalho", diz cantor Daniel sobre a novela "Paraíso"


Na reta final, "Paraíso" já deixa saudades em alguns nomes do elenco. O cantor Daniel é um deles. Ele, que antes do folhetim tinha apenas trabalhado no cinema, se arriscou como ator no "remake" de Edmara e Edilene Barbosa e ficou satisfeito com o resultado. "Quando recebi o convite, hesitei um pouco. Tive medo de estragar o papel. Tenho noção que para ser ator é preciso estudo. Mas agora me sinto muito satisfeito com o trabalho", confessa ele, que, apesar de ter gostado da experiência, não pretende emplacar em outros projetos como ator. "Sou cantor. Aceitei a oportunidade por causa da minha proximidade com o Zé Camilo. Não posso dizer que nunca aceitarei atuar novamente, mas não pretendo me apoiar nessa carreira", explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário